sexta-feira, 12 de julho de 2013
Sobre Nós
"Você escreve só sobre tristeza?" "Não, eu escrevo sobre amores não correspondidos, saudade, dor, decepções, mágoa, lembranças. As vezes eu falo sobre tristeza também."
Eu queria escrever sobre tardes de domingos que eu passaria ao seu lado, ou sobre nossas noites de sábado vendo a lua e ouvindo uma música que falasse do meu amor por você, também poderia escrever sobre como você me fazia bem, se importava e me cuidava. Outrora poderia estar escrevendo sobre como seria deitar do teu lado numa cama de solteiro, te fazendo rir da minha resistência ao teu toque, quem sabe até, sobre os sonhos e planos que eu tinha para nós dois. Poderia escrever sobre como sua mão se encaixava na minha, dos nossos pés entrelaçados e de como você ria gostoso num episódio de um desenho qualquer. Não bastasse isso, poderia eu escrever a respeito de como era ruim quando você ia embora e voltava só uma semana depois, ou como as lembranças que eu tinha da primeira vez que te vi e do nosso primeiro beijo me faziam rir sozinha. São tantas as coisas boas e maravilhosas que eu poderia falar, mas as que me vem a cabeça são as piores possíveis.
Queria poder escrever sobre como seria bom sentir tamanha felicidade em estar com você, como seria delicioso dividir meus segredos, meus medos e minhas vontades, gargalhar das tuas piadas tão sem graça quanto a minha expressão quando era flagrada te fitando.
Então eu resolvi escrever só a verdade. E ela me dói, por isso escrevo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário