Se tem uma coisa que eu aprendi, é que nada dura para sempre. Nada, nem o que é bom, nem o que é ruim. Principalmente o que é ruim. Aprendi que todo mundo tem uma segunda chance, quem errou e quem a deu, para cada um ela significa algo diferente. Aprendi que as expectativas causam decepções, por isso não as crie, espere... Se surpreenda, é melhor do que se arrepender! E se você acredita, apenas continue fazendo isso, essa é a base para que todas as coisas sejam alcançadas.
Hoje mesmo eu pensei que a falta que você faz é tão substituível quanto uma lâmpada queimada, ou um sapato gasto, que o que eu aprendi com você pode ser guardado e servir de lição, quem sabe na próxima vez eu não erre. Que sorrisos e lágrimas vem e vão o tempo todo, não foi a primeira nem a última vez que algo aconteceu. Tudo passa, lenta ou rapidamente, depende de como você enxerga a situação. Que cada segundo precisa ser vivido como o último, porque ninguém sabe nada sobre o amanhã.
E agora, quando me dá vontade de olhar para trás, eu penso que lá na frente pode ser tão melhor, que os caminhos podem ser menos escuros, que as pessoas podem ser mais interessantes e que eu posso ser bem mais feliz, assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário