quarta-feira, 10 de julho de 2013

Contradição


 "- Você se contradiz muito."
 "- É, eu sei." É que as vezes nem eu mesma sei o que acontece, quis responder. Guardei para mim.

  Não sei mesmo, penso as vezes que sou forte o suficiente para deixar tudo de lado e seguir em frente, outras vezes que não consigo nem mesmo esquecer teu sorriso de uma noite num fim de sábado. Tantas vezes eu acredito que isso é só uma parte de mim que tem medo de te deixar partir de uma vez por todas e não ter mais boas lembranças, ou histórias para contar. Tantas outras eu acredito que essa sou apenas eu sendo idiota e deixando a vida passar, assim, sem conseguir acompanhar. Mas é que eu sempre me contradigo até em pensamentos.

  E eu bem queria ser firme na minha decisão de te deixar ir, te falar "Vai logo, nunca mais apareça aqui, nem nos meus sonhos.". A infelicidade é ter que admitir que as memórias, mesmo quando ruins, são boas, fazem com que eu te sinta próximo, quando na verdade você está longe demais. O problema é que enquanto você se distancia, eu vou correndo atrás, seguindo teus rastros que devagar vão se apagando, e quando me dou conta já me perdi de novo. E de novo...

  Me contradigo quando digo que por mim você que seja feliz com quem quer que seja, no fundo queria que fosse feliz comigo. Quando finjo que não te conheço, porém te conheço tão bem quanto cada parte do eu corpo. Mais ainda quando digo que já passou, só que parece que não vai passar nunca.

Um comentário: