Você pode ter amado alguém e se decepcionado, mas isso é um fato quase inegável da vida, quase inevitável. As pessoas tem disso, de magoar umas as outras. Alguém pode ter te amado, não tanto quanto você merecia, mas quanto conseguiu. Nós nos limitamos a fazer as coisas até onde dá. Alguém pode ter te amado, você não soube lidar com isso e deixou escapar pelos dedos, sabendo que não devia. Mas o fez.
Mas o mundo sempre gira, tudo sempre muda, ninguém fica parado no mesmo lugar. Ou fica, sei lá. Por medo, por raiva, por qualquer coisa.
Você pode conhecer alguém que vai te amar tanto quanto você merece, você vai amar na mesma proporção. Vai se perder mais uma vez. Hora ou outra tem fim, pode ser que dure pra sempre. Ninguém nunca sabe, ninguém decide onde vai acabar essas histórias. Alguém pode te fazer inegavelmente feliz assim como pode te decepcionar. Quem é que vai entender as pessoas?
No fim, você vai perceber que os dois lados da história são sempre iguais. Vai haver alguém que te ajuda na subida, que te faz feliz até mesmo com o silêncio, que vai segurar tua mão na hora que o medo chegar. Alguém que vai se preocupar, cuidar, querer bem, fazer o bem. E vão haver as outras pessoas. No meio disso tudo haverá você, que vai amar, sofrer, se arrepender. Mas a vida é feita disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário