quarta-feira, 11 de setembro de 2013
História
Me pediram para contar sobre nós. Eu sei, deveria ter esquecido, colocado uma pedra em cima de tudo isso, fingido que nunca aconteceu, mas não posso. Não consigo. Não que eu não queira, só não sei como fazer isso.
Eu digo todos os detalhes, exatamente todos, do mais insignificante até o mais precioso. Aquele detalhe clichê dos teus olhos que sorriam. É, eu sei, ainda me lembro, não tão bem quanto gostaria, afinal já se passaram tantos dias. E meses. Sinto que é quase como chegar ao fundo da alma atrás de lembranças e não encontrar muita coisa, pois muitas delas já foram levadas. Algumas sobreviveram bem, tais quais como os conselhos sobre ser feliz, seguir a vida e etc. Não que eu não queira, mas é que sem você me parece estranho, até difícil, complicado. Diferente.
Logo no início, eu me permiti viver sozinha, me livrar de vez de todas as coisas que aconteceram. Tive coragem até onde deu. Você me deixou bem, de uma forma ou outra, você sempre esteve próximo para que eu não naufragasse de uma vez por todas. O próximo que você estava não era o que eu queria, digo, nos meus braços. Mas se fui eu quem quis assim, por que ainda sofro pelo fim, não é? E mesmo que ainda estivesse aqui, sei que algo de errado eu faria, aí então, te perderia do mesmo jeito.
Me falaram para esquecer, iniciar do zero, criar uma nova história, começar tudo de novo. Não que eu não queira, só não sei como lidar com o fato de que no fim vai ser sempre igual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário