Tenho tido uma paciência considerada inexistente por alguns. Eu sei, creio sim que as coisas vão mudar, quem é que não tem um coração esperançoso? A gente espera que tudo se ajeite num instante. Não ajeita.
Dá um frio na barriga de pensar que as coisas não vão sair da forma como a gente imagina, que o controle de tudo vai se perder e escorrer por entre os dedos. E lá no fundo, o desejo é de que dessa vez, tudo fique em paz. Então vem a luta pela confiança, não é fácil tentar se agarrar novamente num fio, nem por mais forte que ele seja, parece que o equilíbrio some e fica naquele balançar que até enjoa o estômago.
Mas quem foi que disse que a gente desiste? Nem deve. A começar pelo pensamento que necessita ser substituído por outro cheio de positividade. Depois pela atitude, que se comparada a uma outra que foi tomada errada, deve mudar. E aí vem a entrega do coração. A busca pela felicidade. A esperança de um dia melhor. A confiança no amor. A realização plena. O resgate do sorriso sem motivo.
Vem tudo aquilo que a gente precisa pra ser melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário