quinta-feira, 24 de abril de 2014

Teu Lar



    Vez em quando você vem aqui e faz com que eu respire saudade. Faz de mim tua morada, usa meu peito como abrigo e inventa um motivo pra que eu sorria, e assim ilumine todo o seu ser como uma manhã de sol.

Você me toma o corpo e junto a alma, leva meu coração que sempre te pertenceu.

    E nos dias que sua ausência se instala na minha vida, me aflijo, pois já não sei o que é viver se não for pra você.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Destino


  Todo mundo nasceu pré disposto a encontrar o amor da sua vida, mas não é assim tão fácil encontrar alguém que te complete em todos os sentidos. 

     As vezes, eu sei, é um tanto quanto desconfortável ser só, ou estar só, mas é mais desconfortável ainda estar em um relacionamento que não vai dar certo. O que devemos procurar no outro é a estabilidade de algo duradouro, precisamos ter a certeza de que a situação em que nos colocamos é segura. Não é simplesmente estar com alguém por status ou vaidade. É estar com alguém por amor.

  E o amor tem esse tanto de sacrifício, esses que a gente nem sempre se submete por medo ou receio. Então fica um tanto quanto complicado pro destino dar aquele empurrão. Mas ainda assim, todos estamos pré destinados a encontrar esse alguém, esse que faz o mundo ter mais graça, sabe? 

    Talvez seja só uma questão de dar tempo ao tempo, de esperar que o amor chegue de mansinho e te encontre. 

A Outra Metade



   Fica, que gostei de te ter aqui comigo, agora talvez faça sentido o tempo que esperei por amor. E não se espante se disser que minha vida tem mais cor, mais calor, há tempos eu quis alguém que pudesse ser a outra metade de mim.

  Te prometo fazer dos meus braços abrigo, do meu peito tua morada e do meu sorriso luz da tua manhã. E não se vá antes mesmo que amanheça, fica aqui pra que meu corpo te aqueça e meu sol ilumine seu rosto.

  E jura que se resolver sair por aí, só pra se perder, vai lembrar do caminho de volta.